19 de fev. de 2015

Vai desistir do seu blog? Leia esse post primeiro!

Hi warriors!
Boa tarde! Tudo bem? Como esta sendo a Quinta-Feira de vocês? Eu vou começar a tentar postar todos os dias! Eu ando meio que escrevendo alguns textos sobre excluir blogs, e também hoje eu estava em um blog ótimo quando vi que a dona havia feito uma enquete para saber se queriam que ela desistisse do blog,  continuasse  ou criasse outro (acho que era esse os tópicos), e isso me deixou triste, pois incluía desistir! E o blog é ótimo! Mas eu irei tentar não me enrolar muito hoje! Vamos ver?
Por que você vai desistir do seu blog? Você viu quantos seguidores você tem? E os comentários que você recebe? Tem certeza que irá desistir? E o quanto você esperou para bater uma meta? E quando tempo você levou para fazer cada layout? Você sabe o quanto as pessoas gostam de você? Já pensou quantas ficarão triste? E o quanto você batalhou, se esforçou, deu tudo o de si para conseguir ter um blog ótimo? E você irá desistir? Só por causa que esta sem tempo ou foi xingada por um anônimo? Pense em tudo oque você fez na blogosfera, e em quantas pessoas você conheceu ou irá conhecer! Quantas amizades irá fazer! Bom, por hoje é só! E se você irá desistir, pense nisso tudo! Kisses!
~Nate

13 comentários:

  1. Cara vou desabafar agora tem hora que vejo blogs mais simples e novos com Muito mais seguidores que o meu isso me deprime, ja fui xongada por anônimos e estou oensandonem desistir :( mais e tanta gente que gosta do meu blog e dizem que é o favorito delas ai eu nao sei, tem também uma fanfic antiga que nao continuei e tem gente que quer ver ela bom eu nao sei o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você conseguir mais seguidores, você pode deixar o link do seu blog em comentários! Anônimos idiotas são uns mal educados! Os ignore! Não desista, se existem pessoas que gostam, não desista!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Suas perguntas não convencerão tanto. Talvez seja meu desanimo. Exclui o meu mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. esse blog e uma merda em comselhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gostou, vai chupar um limão meu bem.

      Excluir
    2. Provavelmente mais doce que você

      Excluir
  4. Respostas
    1. Querido anônimo se você não gosta dos conselhos peço para que simplesmente se retire com um lindo f*da -se. E que pare de ser extremamente ignorante! Thanks :) Kisses♥

      Excluir
  5. Adorei seu blog os conselhos sao otimos!
    Eu estava pensando em desisitir do MHC vou desabafar
    O meu blog foi criado em setembro um blog que chegou em outubro esta com muitos seguidores a mais que o meu eu fico triste
    penso que ninguem gosta de meu blog e penso em desistir :C
    Mais eu vou seguir em frente e continuar...
    Kisses♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc. As vezes confesso que vem aquela vontade de desistir,pela falta de criatividade, mas como vc mesmo disse, começo a pensar no trabalho que tive para criar cada layout, cada conteudo, penso nos meus lindos e divos seguidores, penso em tudo isso sabe? E pelos amigos que fiz na blogosfera NÃO IREI DESISTIR JAMAIS. Não dessa vez... Amei seu post. Obg pelas palavras.

    MyThings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente... á 19 meses eu abandonei meu blog e só voltei com ele agora... não por causa de hater ou alguma coisa do tipo, mas há 2 anos já tinha isso, e muito e eu vi muitas pessoas "caindo" por causa disso. Seu blog é fantástico!

    Winteriate || Ana

    ResponderExcluir