14 de fev. de 2015

Desculpas + oque esta acontecendo?

Hi blogueiras!
Tudo bem? Eu peço desculpas por não ter postado desde Novembro. Mas hoje eu decidi trazer um texto sobre oque eu estou notando nesses últimos dias que se passaram. Vamos ver?
Eu estou na blogosfera desde 2013, conheci blogs ótimos e ainda conheço. Alguns ainda estão tendo posts outros já estão em hiatus ou foram excluídos. Por causa de anônimos ou por causa de falta de tempo para post, mas por quê?  Eram blogs ótimos com seguidores e comentários recentes! Só por que foi xingada(o) por um anônimo? Todos já foram! Literalmente, eu também já fui! Já quis desistir do meu blog por motivos pessoais, eu achei que não conseguiria continuar. Duas vezes eu já pensei em desistir, e hoje eu percebo que se eu tivesse desistido não teria resolvido nada! Eu só não teria conhecido pessoas a qual hoje são meus amigos! Teria sido um completo erro eu ter desistido, um grande erro! Por favor pessoal, não desistam mesmo que tenham problemas! Os enfrentem! Mas não abandonem os seus blogs! Existem pessoas que adoram os seus blogs e realmente se aborreceriam se desistisse deles! Nunca desistam de seus blogs! Bom, por hoje é só! Kisses candy!
- Nate

4 comentários:

  1. Um anônimo me xingou ontem ○_○ fiwuei triste mas tenho mais elogios do que xingamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena! Esses anônimos a qual vivem xingando são horríveis (literalmente) XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Com certeza Nate,eu até mesmo quis desistir do meu blog,mas não!Eu vou permanecer com ele ♥.
    Aceita afiliação?
    White Clouds | pensamentos---apaixonados.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir