6 de nov. de 2014

Frases de apoio

Hi blogueiras!
Tudo bem blogueiras? Hoje eu decidi vir aqui postar algumas frases de apoio a aquelas blogueiras a qual estão desistindo do blog. Vamos ver?
E por quantos dias, você batalhou para ter um blog como esse?

Não desista da blogosfera, se não gosta do tema do seu blog, crie outro e avise no seu antigo blog.

As pessoas adoram o seu blog, e você ainda quer desistir dele?

Você esta com problemas pessoais? Tudo bem, avise no blog mas não desista dele.

Sei que são poucas frases >.< mas por hoje é só pessoal! Até a próxima! Kisses!
-Nate

3 comentários:

  1. Olá adorei o blog,gostei das frases, é muito triste ver as blogueiras desistindo,da blogosfera...seguindo
    se tiver um tempinho me faz uma visita
    princes-kawaii.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei muitos das frases! Teve uma época que eu ia desistir do blog, mas ai eu repensei no esforço que tive para construí-lo , e agora estou seguindo em frente com o blog até onde der!

    Bjos! Sonhos HTML

    ResponderExcluir
  3. Que lindezaaa *0*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir