5 de nov. de 2014

Texto - Hiatus

Hi blogueiras! Me desculpe por demorar postar, mas estou de volta com um texto de incentivação sobre Hiatus. Bem se quiserem ler mais Lets Go!

Por que nós desistimos afinal? Claro você pode ter várias desculpas como: 
Ah não tenho tempo, ah cansei do meu blog, ain é que ficou chato.... e etc mas se você pensar bem são todas desculpas esfarrapadas, porque quem gosta nunca desiste, ás vezes fica mesmo díficil sua agenda enche, deveres, escola, provas vem um mar pra te afogar >.< Mas se você se organizar nós conseguimos, sério eu fico muito triste, quando meus blogs preferidos entram em hiatus e vc ve aquela notícia triste, por exemplo o blog que me inspirou de verdade entrou em hiatus olhem: www 
Para o texto não ficar muito grande eu só peço para pensar por pelo menos uma semana antes de decidirem, pensem nos seus fãs...

Então foi isso Kisses e até *3*

-Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário